Bruno Sousa
A culpa não é a pó.rra do centroavante. É a po.rra da criação. Não tem criação.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Boselli...
Em resposta ao tópico:
Pediria pra ir embora. O cara tem larga experiência em competições internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores, mas tem um treinador que prefere o Gustagol.