Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
Não há mais o que ponderar, o time está totalmente perdido em campo, a sulamericana já era, o que resta o é o Brasileirão, se não tomarem a decisão de demitir o treinador o ano vai para o ralo de vez!





