Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Cavalcante
Love é um medíocre. Sempre fui contra a contratação desse pereba e muitas vezes fui negativado. Taí o craque que alguns pediam de volta
Love é um medíocre. Sempre fui contra a contratação desse pereba e muitas vezes fui negativado. Taí o craque que alguns pediam de volta