Drasccp Sp
Não estou nada satisfeito com o desempenho desse time. Mas, pelo menos, ele não será rebaixado. O 'coração' do time de 2007, não serviu pra nada.
em Humor > Até o time de 2007 ganharia da gente!
Em resposta ao tópico:
Fim do primeiro tempo, 1x0, gol de Finazzi. Posse de bola de 75% para o time de 2007.
43 do segundo tempo, Vampeta que comandou o meio c passes precisos, inverteria uma linda bola pra Finazzi, que cruzaria para o gol de Clodoaldo.
Felipe não fez uma defesa difícil.
Saudade de um time que pelo menos tinha coração e raça pra jogar.
