Jose Henrique
Verdade parceiro, por isso que postei no humor kkkkk
Mas infelizmente temos que se contentar em não rebaixar.
em Humor > Até o time de 2007 ganharia da gente!
Em citação ao post:
Não estou nada satisfeito com o desempenho desse time. Mas, pelo menos, ele não será rebaixado. O 'coração' do time de 2007, não serviu pra nada.
