Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2012 às 17h55 Eduardo Silva Ai esse time não tem pra nimguel vai segurando vai corinhians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "SBT abre votação para “O Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos”, vote!" 21/09/2012 às 10h34 Acabei de votar no maior do mundo de todos os temos