Messi Corinthiano
Colocou culpa neles para se defender, é um bundão mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille mal caráter
Em resposta ao tópico:
Para mim é sim mal caráter...por a culpa nos moleques...quando ganha fala que recebe proposta todo dia e que é o melhor...quando perde a culpa é sempre dos outros...além de retranqueiro, paneleiro e fraco...pede o boné...
