Quil
Pra nos rebaixar é uma boa
em Bate-Papo da Torcida > É hora do Técnico Fernando Diniz?
Em resposta ao tópico:
Desejo antigo da diretoria, recusou o Corinthians no passado, mais agora esta livre no mercado. Os times que treinou se mostraram bom desempenho mais sofrem pelo elenco fraco e na defesa.