Post de Basilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Basilio Zenon
Vendo o Rodriguinho, Uendel e principalmente o Diego Macedo jogar hoje só faltou o Ibson pra goleada ficar 'melhor'.
Rapaziada, o time ficou sem vergonha!
#VoltaLiedson
#VoltaEdenilson
#VoltaChicão
#VoltaHerrera



