Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Carille não perdeu o cargo mas perdeu o comando do time. Agora é rezar pras coisas não piorarem. Pedrinho jogar por má vontade é tudo o que não precisamos.

E pior: pode causar sua saída do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Pedrinho no Instagram"

Pedrinho cansou de ser sempre criticado e boicotado pelo Carille, olha o que ele postou no Instagram agora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X