Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Eiróz
O Carille não perdeu o cargo mas perdeu o comando do time. Agora é rezar pras coisas não piorarem. Pedrinho jogar por má vontade é tudo o que não precisamos.
E pior: pode causar sua saída do Corinthians.




