Luan Oliveira
É só não abrir o tópico, mano kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, cada um gosta de uma coisa. Eu sei que estes tópicos não alteram nada na vida do time, mas eu, particularmente, gosto de discutir o futebol e sobre tudo o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...
Em citação ao post:
Não sei pq o povo ainda perde tempo fazendo 'meu time para o jogo seria', 'temos que falar dele', 'opinião de quem assistiu o jogo no estádio'.
Que chatisse!
