João Dantas
Esquece!
em Análise dos jogos > Carile: opinião vs razão
Em resposta ao tópico:
Sem dúvida Carille foi um dos melhores técnicos que o Corinthians teve nos últimos anos, tem seus méritos e crédito com o time. Mas até que ponto a opinião dele sobre como o time tem que jogar vai ficar a cima da razão de que esse time precisa mudar (tanto de peças, esquema e postura).
Ele sabe que precisa fazer algo para mudar o resultado do jogo contra o Del Vale, mas até que ponto essa teimosia vai reinar.
Carille, a baixa a bola, escuta a torcida e conversa com pessoas que estão de fora, faça o que for necessário, mas lembre-se de colocar o Timão na frente da sua opinião.
Vai Corinthians! Render-se nunca, retroceder jamais.