Gilberto Junior
O que adianta o boseli ser titular e o parceiro de ataque ser o clayson, jogador burro que não toca uma bola para o centroavante, mesmo assim eu confio, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli Titular! Cada minuto acredito mais!
