Jéssica Silva
Ganhar o Brasileiro só com reza forte.
Time sem postura, sem atitude, sem vontade e sem raça.
Poucos o que jogam, o restante só se arrastam.
em Bate-Papo da Torcida > O mesmo erro da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Contra o Flamengo foi exatamente assim, deixou pra jogar no último jogo...
Ah e parabéns Fagner, conseguiu fazer a mesma cagada do gol dos caras na arena só que em dobro hoje.
No mais, o time e o Carille acordaram. Bora que dá pra brigar pelo brasileiro sim!