Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Florencio
fonte quente me informou, logo cedo, que o Palmeiras não tem mundial.
A diretoria do clube não confirma isso, ainda. Porém é questão de tempo. Fonte de dentro.
Zoeira de sexta!
fonte quente me informou, logo cedo, que o Palmeiras não tem mundial.
A diretoria do clube não confirma isso, ainda. Porém é questão de tempo. Fonte de dentro.
Zoeira de sexta!