x

Post de Phelipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro que no começo do ano, no Paulista ele testou o Sornoza aberto do lado esquerdo e o Jadson no meio, tentando repetir a formação que deu certo em 17 com o Jadson e Rodriguinho e em 15 com Renato Augusto e novamente o Jadson, porém, não deu certo, Sornoza não foi bem atuando ali e ele mudou a formação, testando outros jogadores por ali.

Eu sou a favor de um time com o Sornoza de segundo volante melhorando ainda mais a saída de bola, junto com O Gabriel, e o Vital mais a frente, conduzindo mais a bola, tendo o drible e o chute como principal arma, com Love e Boselli. Um time perfeito ao meu ver seria esse, mas o técnico já deu a entender que não pretende usar, diz que os dois brigam por posição e que Boselove não terá sequência.

Para o jogo de domingo, com o Love suspenso, eu manteria a base do time de quarta, mas no lugar do Love eu iria de Vital, jogando aberto igual nos tempos antigos, o time teria os dois meias de armação, juntamente com o Pedrinho com bom passe, tiraria a nhaca do Clayson e deixaria o Boselli na frente.

Boselli teria três caras de ótimo passe em sua volta, lhe dando chances de fazer gols, coisa que ele já demonstrou que sabe fazer, e muito bem, se bobear, ele bota pra dentro, e o time teria ainda a chegada de segundo volante, sendo ele o Ramiro, ou Urso, ou Jesus, não deixando o time também tão exposto, tendo os dois volantes de característica de ataque e defesa.

Opções ele o Carille tem pra mudar o time, muitas variações táticas, jogadores que podem jogar em mais de uma função, precisa mudar e deixar o time com outra cara.

Espero que isso comece no domingo, sem Urso e sem Clayson, deixa os jogadores em boa fase no time e não mantendo o time sonolento dos últimos jogos, TOMARA!

Opinem

Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital poderia voltar a jogar pela esquerda, no lugar do...

Responder ao post do Phelipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 7 segundos por Cássio mandrake

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Silva

    Saf por período de 10 anos

    Última resposta há 17 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vídeo: Holandês diz que foco do Memphis é Libertadores e não a Copa kkkkkkk

    Última resposta há 55 segundos por Pedro Henrique

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Sr. Romeu Tuma tem que ser expulso novamente

    Última resposta há 2 minutos por Fernando HR

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ALBERTO YURI

    Yuri disse aos clubes europeus que esta disponível no mercado

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Romeu Tuma Júnior

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Gol da Croácia anulado por um fio de cabelo

    Última resposta há 5 minutos por Junior Santana

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Quem é mais marrento? Neymar ou Yamal?

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Uma proposta concreta para o Corinthians pagar menos juros

    Última resposta há 8 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    5respostas

    acessar o tópico