Post de Elvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Avante Corinthians!? Deusolivre guarde, fórum tá cada vez pior.

Em resposta ao tópico: "A Arena Corinthians parece..."

A Arena Corinthians PARECE UM HOSPITAL...Porque todos que vão lá...levam pontos...todos! Abram os olhos Diretoria! Já não tem mais desculpas! O próprio entregador de coletes...Se contradiz sempre e não reconhece as besteiras que fala e faz! Depois querem vender Vital e Pedrinho pelo valor da multa, como? Se o próprio treinador e a presidência é que denigre a imagem dos jogadores. AVANTE CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X