Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2019 às 20h09 Ronaldo 09 Elenco limitado e uma diretoria Amadora que não para de afundar o time, técnico tá só no pacote, é o menos culpado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/09/2019 às 13h31 O nosso problema é, se ele parasse de ser cabeça dura e mudasse o time, colocasse para jogar pra cima, quem sabe não teríamos mais resultados, o Santos começou a cair pois só tem 11 jogadores e olhe lá, ai não aguenta mesmo.