Post de Nicolas no fórum "Off topic" do Meu Timão
Nicolas P.
Como não se ligou? Tem um p*ta vermelho no meio da tela KKKKKKKK
Só achei ofensivo da parte do Boselli. Faz de novo.
Como não se ligou? Tem um p*ta vermelho no meio da tela KKKKKKKK
Só achei ofensivo da parte do Boselli. Faz de novo.