Danilo Mendes
Afirmo isso pq ontem deixei de ir ver minha namorada para assistir aquela merda, como eu sai com ela no último jogo no sábado e não deu passa assistir o jogo, dei um migue para assistir o clássico sozinho(preferencia própria), e deu no que deu, agora eu falo, se arrependimento matasse...