Luis Gustavo
Ah, sim culpa dos cariletes isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Acordem!
Em citação ao post:
Eu não ouço nenhum desses que você citou. Eu só assisto os jogos do Corinthians.
E ainda assim estou nervoso com o Carille.
Será que é culpa da imprensa?
