Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cardoso2 em 29/09/2019 às 22:56
Eu não ouço nenhum desses que você citou. Eu só assisto os jogos do Corinthians.
E ainda assim estou nervoso com o Carille.
Será que é culpa da imprensa?
@jhony.10 em 29/09/2019 às 22:52
Não precisa de mídia pra ferrar o clube, quem os comandam já faz perfeitamente.
Publicidade
Últimas respostas
@retrancarille.celso. em 30/09/2019 às 22:18
A culpa de falta de futebol do time agora e da mídia, afinal ela está a frente do Corinthians a 9 meses e a gente criticando o RetranCarille injustamente. Kkkk
Fora RetranCarille.
@pmanoel1910 em 30/09/2019 às 19:39
Carille e Sanchez estão nos ferrando não a mídia
@railson.guedes em 30/09/2019 às 19:28
Engraçado que a culpa é de todo mundo, menos do safado do Andrés e do treinador covarde e paneleiro.
@cristiano.r em 30/09/2019 às 19:16
Sim, a inveja é f...
É assim mesmo, todo mundo queria ser como a gente e aí como não conseguem ficam plantando notícia falsa pra tentar desestabilizar.
Vamos apoiar nosso Timão, sempre!
Publicidade
@nelson77 em 30/09/2019 às 19:12
Antes dos jogos tem sempre notícias negativas, a última foi sobre o Manoel...claro, para desestabilizar o jogador etc.
@helenoaraujo em 30/09/2019 às 17:17
Você está certo! Acha que é fácil para esses caras o SCCP ficar uns oito anos sem nenhuma crise de verdade (oito anos por baixo, pessoalmente eu calculo uns onze anos sem crise)? É claro que não! A imprensa vive disso, vive de fomentar o caos para manter o interesse das pessoas, informar é só um detalhe, e mesmo a maneira como a informação é transmitida diz muito sobre o interesse por traz dela.
Ah, para quem não acredita: perceberam que o Lance! Digo a versão impressa, faliu? Que não existe mais? Coincidência? Acho que não.
@paredes em 30/09/2019 às 17:15
É isso aí!
@everton.corinthians1 em 30/09/2019 às 12:30
Os piores antis infelizmente se dizem ser corinthiano...