x
Fórum do Corinthians

Acordem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eloi

Ranking: 4.492º

Eloi 743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2019 às 22:46
Por Eloi Diniz (@eloi.diniz1)

A imprensa é um bando de anti, só querem o mal do Corinthians!

Não estou aqui pra defender ninguém!

Eu também não estou contente com o futebol que estamos jogando, mas tenham calma a mídia está fazendo de tudo pra colocar o Corinthians em crise!

Por favor, pelo bem do time que amamos, não caíam nessa!

E se for possível parem de dar audiência para Rizecs, sormanis, Milton Neves da vida, esses caras odeiam o Timão!

Abraços galera!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 29/09/2019 às 22:56

Eu não ouço nenhum desses que você citou. Eu só assisto os jogos do Corinthians.

E ainda assim estou nervoso com o Carille.

Será que é culpa da imprensa?

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 29/09/2019 às 22:52

Não precisa de mídia pra ferrar o clube, quem os comandam já faz perfeitamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uh Marcelinho

Ranking: 2.710º

Uh 1.372 posts

@retrancarille.celso. em 30/09/2019 às 22:18

A culpa de falta de futebol do time agora e da mídia, afinal ela está a frente do Corinthians a 9 meses e a gente criticando o RetranCarille injustamente. Kkkk

Fora RetranCarille.

Foto do perfil de Pedro Manoel

Ranking: 5.863º

Pedro 514 posts

@pmanoel1910 em 30/09/2019 às 19:39

Carille e Sanchez estão nos ferrando não a mídia

Foto do perfil de Railson Matos

Ranking: 5.630º

Railson 546 posts

@railson.guedes em 30/09/2019 às 19:28

Engraçado que a culpa é de todo mundo, menos do safado do Andrés e do treinador covarde e paneleiro.

Foto do perfil de Cristiano R

Ranking: 7.013º

Cristiano 389 posts

@cristiano.r em 30/09/2019 às 19:16

Sim, a inveja é f...

É assim mesmo, todo mundo queria ser como a gente e aí como não conseguem ficam plantando notícia falsa pra tentar desestabilizar.

Vamos apoiar nosso Timão, sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 30/09/2019 às 19:12

Antes dos jogos tem sempre notícias negativas, a última foi sobre o Manoel...claro, para desestabilizar o jogador etc.

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 30/09/2019 às 17:17

Você está certo! Acha que é fácil para esses caras o SCCP ficar uns oito anos sem nenhuma crise de verdade (oito anos por baixo, pessoalmente eu calculo uns onze anos sem crise)? É claro que não! A imprensa vive disso, vive de fomentar o caos para manter o interesse das pessoas, informar é só um detalhe, e mesmo a maneira como a informação é transmitida diz muito sobre o interesse por traz dela.

Ah, para quem não acredita: perceberam que o Lance! Digo a versão impressa, faliu? Que não existe mais? Coincidência? Acho que não.

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 30/09/2019 às 17:15

É isso aí!

Foto do perfil de Everton Corinthians

Ranking: 4.812º

Everton 680 posts

@everton.corinthians1 em 30/09/2019 às 12:30

Os piores antis infelizmente se dizem ser corinthiano...