Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Corinthians
Os piores antis infelizmente se dizem ser corinthiano...
Em resposta ao tópico: "acordem!"
A imprensa é um bando de anti, só querem o mal do Corinthians!
Não estou aqui pra defender ninguém!
Eu também não estou contente com o futebol que estamos jogando, mas tenham calma a mídia está fazendo de tudo pra colocar o Corinthians em crise!
Por favor, pelo bem do time que amamos, não caíam nessa!
E se for possível parem de dar audiência para Rizecs, sormanis, Milton Neves da vida, esses caras odeiam o Timão!
Abraços galera!





