Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os piores antis infelizmente se dizem ser corinthiano...

Em resposta ao tópico: "acordem!"

A imprensa é um bando de anti, só querem o mal do Corinthians!

Não estou aqui pra defender ninguém!

Eu também não estou contente com o futebol que estamos jogando, mas tenham calma a mídia está fazendo de tudo pra colocar o Corinthians em crise!

Por favor, pelo bem do time que amamos, não caíam nessa!

E se for possível parem de dar audiência para Rizecs, sormanis, Milton Neves da vida, esses caras odeiam o Timão!

Abraços galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X