Pedro Manoel
Carille e Sanchez estão nos ferrando não a mídia
em Bate-Papo da Torcida > Acordem!
Em resposta ao tópico:
A imprensa é um bando de anti, só querem o mal do Corinthians!
Não estou aqui pra defender ninguém!
Eu também não estou contente com o futebol que estamos jogando, mas tenham calma a mídia está fazendo de tudo pra colocar o Corinthians em crise!
Por favor, pelo bem do time que amamos, não caíam nessa!
E se for possível parem de dar audiência para Rizecs, sormanis, Milton Neves da vida, esses caras odeiam o Timão!
Abraços galera!
