Post de Gusttavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio, Fagner, Gil, Manoel, Avelar, Ralf, Urso, Vital, Pedrinho, Everaldo e Boseli.

Melhor jogo do ano foi com esse time, daria uma sequência.

Em resposta ao tópico: "Melhor esquema tático e time titular"

Para mim, um bom esquema tático e time titular para o Corinthians seria:

Formação: 4-1-4-1

Goleiro: Cássio
Zagueiros: Gil e Bruno Méndez
Laterais: Fagner e Carlos Augusto
Volante: Gabriel ou Ralf
Meias: Vital, Janderson, Pedrinho e Régis
Atacante: Boselli.

Opinem sobre a minha sugestão e ofereçam alternativas. Gostaria de saber o que pensam sobre este assunto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X