Post de Gusttavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gusttavo Cunha
Cássio, Fagner, Gil, Manoel, Avelar, Ralf, Urso, Vital, Pedrinho, Everaldo e Boseli.
Melhor jogo do ano foi com esse time, daria uma sequência.
Em resposta ao tópico: "Melhor esquema tático e time titular"
Para mim, um bom esquema tático e time titular para o Corinthians seria:
Formação: 4-1-4-1
Goleiro: Cássio
Zagueiros: Gil e Bruno Méndez
Laterais: Fagner e Carlos Augusto
Volante: Gabriel ou Ralf
Meias: Vital, Janderson, Pedrinho e Régis
Atacante: Boselli.
Opinem sobre a minha sugestão e ofereçam alternativas. Gostaria de saber o que pensam sobre este assunto.



