Post de Vagner no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Outubro de 2019 às 16h18 Vagner Silva Serai facilmente a melhor defesa do Brasil, porém antes dar chance ao Mendez e ver no que dar Quem gostou gostei 2 UhChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sidcley mais Pablo" 30/09/2019 às 23h27 Com sidcley mais Pablo o sistema defensivo do Corinthians vai para outro nível... Com investimento barato... Cássio Fagner Gil Pablo Sidcley