Ricardo Gomes
Foi em 2012 dois, só que no primeiro jogoo Douglas foi importantissimo deu o passe para o gol no jogo da semifinal e dp de presente fico no banco contra chelsea e nem entro no decorrer do jogo o Corinthians ainda vive muito de 2012, tds os são culpados pela crise que o Corinthians passa desde de o segundo semestre de 2013, o presidente, os diretores, os conselheiros, tds os jogadores sem exceção, a comissão técnica que era comandada pelo Tite e agora pelo mano e nois torcedores que ficavamos idolatrandos alguns vagabundos tipo Emerson skeik, e paulo André só porque fala bonito
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero herói, Pato vilao?
Em resposta ao tópico:
Guerrero ano passado teve 17 gols e jogou muito mais com o time titular doque o pato com 16, guerrero precisa de 6 chances pra fazer um gol, o pato entra aos 30 do segundo tempo e erra uma e vira vilao... Vamos acordar o guerrero não é O CARA que a torcida tanto fala! Fez dois gols no mundial sim, mais do ano passado pra cá não vejo o guerrero ser tudo isso! Pato joga de titular faz gol, próximo jogo banco! Pato de titular, ibson de armador! Pelo amor de Deus, quando vai dar 5,6, 7 jogos seguidos para o pato?