Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Curti pra dar uma moral a sua autoestima. Mas acho difícil isso acontecer. Não nos deixemos nos iludir com essas vitórias, pois o time vem jogando mal.

Em citação ao post:

Hoje jogando feio e ganhando acho que tá valendo

Ano já acabou em questão de títulos

Campeonato brasileiro é consequência. Somos a quarta força de novo, dá para buscar o Flamengo pois temos confrontos diretos com eles

Não vou iludir, mas se o Corinthians conseguir uma sequência de vitórias e contar com os tropeços de Palmeiras e Flamengo...

Tão deixando a gente sonhar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X