Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando Melo
Curti pra dar uma moral a sua autoestima. Mas acho difícil isso acontecer. Não nos deixemos nos iludir com essas vitórias, pois o time vem jogando mal.
Em citação ao post:
Hoje jogando feio e ganhando acho que tá valendo
Ano já acabou em questão de títulos
Campeonato brasileiro é consequência. Somos a quarta força de novo, dá para buscar o Flamengo pois temos confrontos diretos com eles
Não vou iludir, mas se o Corinthians conseguir uma sequência de vitórias e contar com os tropeços de Palmeiras e Flamengo...
Tão deixando a gente sonhar.



