Post de denis no fórum "Humor" do Meu Timão
Denis Martineli
Grande Sabota, só lembranças boas, esse sim além de corinthiano um cara humilde uma pena que partiu fora do combinado!
Grande Sabota, só lembranças boas, esse sim além de corinthiano um cara humilde uma pena que partiu fora do combinado!