Post de denis no fórum "Humor" do Meu Timão

Grande Sabota, só lembranças boas, esse sim além de corinthiano um cara humilde uma pena que partiu fora do combinado!

Em resposta ao tópico: "Outro rapper flagrado com a camisa do Corinthians"

Outro rapper flagrado com a camisa do Coringão

Mas esse não exigia dinheiro, camarote e nem fazia biquinho pra tirar foto.

Ahh e cantava mais que esse tal aí.

Grande Sabota.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X