Leury Cavalcante
Concordo mano, mas tá osso só criticar, ganhamos 3seguidas, muito mimimi, urso péssimo dos péssimo mesmo, jogador oxigenio, tá em campo mas ninguém ve,
em Bate-Papo da Torcida > Duro de ver
Em citação ao post:
Cara não estamos falando que foi ruim a vitória, estamos falando do futebol apresentado e dos jogadores que estão mal e mesmo continuam no time titular, tipo o J.urso chegou bem só que agora não d mais.
