Rafael Dzv
E pensar que essa diretoria imunda e esse treinador covarde tão acabando com nosso time, tirando nossa estima nos jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Uma foto louca
Em resposta ao tópico:
Uma foto louca de quando a torcida invadiu o Vale do Anhangabaú – uma de tantas vezes, Fiel! 🖤
