Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexbahu em 03/10/2019 às 14:43
Que sensacional!
@ullissesmachado Apoiador em 03/10/2019 às 14:14
1977?
@louco.e.pouco2 em 03/10/2019 às 13:20
Bela recordação! A nossa história é realmente linda!
@rafael.dzierva em 03/10/2019 às 13:15
E pensar que essa diretoria imunda e esse treinador covarde tão acabando com nosso time, tirando nossa estima nos jogos!
Publicidade
@milene.grazielle.bar em 03/10/2019 às 11:06
É incrível essas imagens que você consegue
Isso é Corinthians!
@andre.oliveira70 em 03/10/2019 às 10:37
O que mais me da orgulho do Corinthians, não são os títulos, ou Arena Corinthians, ou os grandes jogadores que passaram pelo Timão, o que mais me orgulha no Timão é a torcida, essa torcida é sensacional em todos os sentidos.
@fernando.feitosa4 em 03/10/2019 às 10:28
Corinthians minha vida, Corinthians meu amor!