Post de JONIEL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esquenta não que a diretoria já está mudando as coisas, já vem provavelmente uma contratação de peso, DAVÓ.

Em citação ao post:

Também acho isso, torço por causa da paixão pelo Corinthians, é triste assistir aos jogos, ontem foi cruel...o que espero é que independente do que acontecer até o fim do ano, essa Diretoria comece as mudanças desde a Comissão Técnica até os jogadores, muitos não podem estar no Corinthians é sacanagem com a gente.

Saudações.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X