Matheus Kirachnick
O elenco é mais fraco que do independiente Dele Valle? Que do Athletico PR? Que do Santos?
Veja nome por nome.
em Bate-Papo da Torcida > Jogar ou ganhar? Competir
Em citação ao post:
Blah blah blah
Elenco é fraco e os técnicos citados passariam vergonha com esse elenco. Trabalho do Carille é bom. Mano, que é ótimo técnico, acumulou resultados terríveis com o Cruzeiro que tem bom elenco, tudo por turbulência interna. Aqui seria a mesma coisa.