Post de Wilhan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilhan Brito
Gallardo foi cogitado no Barcelona, acho difícil ele sequer ficar na América do sul
Em resposta ao tópico: "Vão achando que qualquer técnico quer vir pro Corinthians ..."
Vi um comentário falando do Gallardo do River e o cara tem total razão
Qual técnico TOP vai aceitar vir para o Corinthians onde tem desmanche todo ano, tem que aceitar jogadores do Garcia por ordem do Presidente e ainda não tem dinheiro pra trazer os jogadores que ele pedir?
Não é atoa que depois do Tite tivemos Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Jair Ventura, Osmar Loss e Carille
A verdade é que enquanto nossa diretoria for essa, estamos lascados



