Post de Wilhan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gallardo foi cogitado no Barcelona, acho difícil ele sequer ficar na América do sul

Em resposta ao tópico: "Vão achando que qualquer técnico quer vir pro Corinthians ..."

Vi um comentário falando do Gallardo do River e o cara tem total razão

Qual técnico TOP vai aceitar vir para o Corinthians onde tem desmanche todo ano, tem que aceitar jogadores do Garcia por ordem do Presidente e ainda não tem dinheiro pra trazer os jogadores que ele pedir?

Não é atoa que depois do Tite tivemos Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Jair Ventura, Osmar Loss e Carille

A verdade é que enquanto nossa diretoria for essa, estamos lascados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X