x
Fórum do Corinthians

Vão achando que qualquer técnico quer vir para o Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2019 às 14:55
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Vi um comentário falando do Gallardo do River e o cara tem total razão

Qual técnico TOP vai aceitar vir para o Corinthians onde tem desmanche todo ano, tem que aceitar jogadores do Garcia por ordem do Presidente e ainda não tem dinheiro pra trazer os jogadores que ele pedir?

Não é atoa que depois do Tite tivemos Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Jair Ventura, Osmar Loss e Carille

A verdade é que enquanto nossa diretoria for essa, estamos lascados

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 04/10/2019 às 15:42

com certeza, se for pra trazer um técnico estrangeiro tem que ser bom e trabalhar com pouco, Coudet seria perfeito, ou até mesmo o Carekinha do Dell vale, ou outro que encaixe neste perfil. Gallardo, Renato gaúcho, é delírio de alguns
Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 05/10/2019 às 00:26

Carille pediu Jr Dutra, Paulo Roberto, Kazim, Régis, Avelar, Sornoza e você fala que é Fernando Garcia nem todos são dele é o Carille que traz esses pé de rato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 05/10/2019 às 15:38

Exatamente isso.

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 05/10/2019 às 15:33

Mas Cristóvão, Osvaldo e Jair vieram durante a temporada e nenhum deles pediram jogadores e se pediu vieram.

O único da lista que pegou o time em Janeiro foi o Carille, Tite e Mano desses últimos 10 anos.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 05/10/2019 às 15:21

Mesmo achando no ano que vem o Carille continua se fosse pra mudar traria o Roger Machado

Foto do perfil de Rafael Correa

Ranking: 4.353º

Rafael 773 posts

@rafablack em 05/10/2019 às 10:59

Falou tudo

Publicidade

Foto do perfil de Wilhan Aparecido De Brito

Ranking: 9.197º

Wilhan 246 posts

@wilhan.aparecido.de. em 05/10/2019 às 07:36

Gallardo foi cogitado no Barcelona, acho difícil ele sequer ficar na América do sul

@joao.paulo.pascuare2 em 05/10/2019 às 07:20

Uma vez eu vi o murici falando sobre desmanche, que o técnico odeia pq não tem como trabalhar, ele não sabe com quem vai contar, monta um esquema da 6 meses tem que montar de novo e assim vai indo... Não da pra ter um trabalho bom assim.

Por isso que eu falo que a diretoria só mantem o Carille pq ele aguenta a bronca, ele tira o foco da diretoria que faz a festa, olha o tanto de divida aparecendo, todo ano trazendo jogadores de empresários a preço de ouro pra emprestar depois sem estrear pelo clube, e os que se destacam já vendem rápido, tem muita coisa errada, muita coisa.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

@so.eu.que em 05/10/2019 às 00:20

Isso do Corinthians ser o maior da América é ilusão nossa também..

Antes que me interpretem mal, quero dizer que por exemplo pra eles, argentinos, Boca e River são os maiores..

Que que o Gallardo vai sair do River e vir para o Corinthians?

Assim como na época do Riquelme, joga no Boca e vai vir para o Corinthians?

Sinceramente pra mim não faz sentido..

Os caras são ídolos lá, são muito mais patriotas e tal..

Neguinho viaja e sonha muito aqui também..