ídolos Fiel
Isso do Corinthians ser o maior da América é ilusão nossa também..
Antes que me interpretem mal, quero dizer que por exemplo pra eles, argentinos, Boca e River são os maiores..
Que que o Gallardo vai sair do River e vir para o Corinthians?
Assim como na época do Riquelme, joga no Boca e vai vir para o Corinthians?
Sinceramente pra mim não faz sentido..
Os caras são ídolos lá, são muito mais patriotas e tal..
Neguinho viaja e sonha muito aqui também..
em Bate-Papo da Torcida > Vão achando que qualquer técnico quer vir para o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Vi um comentário falando do Gallardo do River e o cara tem total razão
Qual técnico TOP vai aceitar vir para o Corinthians onde tem desmanche todo ano, tem que aceitar jogadores do Garcia por ordem do Presidente e ainda não tem dinheiro pra trazer os jogadores que ele pedir?
Não é atoa que depois do Tite tivemos Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Jair Ventura, Osmar Loss e Carille
A verdade é que enquanto nossa diretoria for essa, estamos lascados
