Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o cara desdenha de uma oportunidade no Corinthians que é o maior campeão do século, não tá pronto pra jogar em lugar nenhum

Em resposta ao tópico: "Jogador Mal Instruído"

Todo jogador sonha em jogar no Timão e tem um em si que me chamou atenção nos últimos dias. Acredito que todos viram o protesto dos jogadores do Figueirense e o que me chamou a atenção é que hoje o goleiro do Figueirense é nada mais nada menos o Matheus Vidotto. O mesmo que não foi para a pré temporada porque tinha sonho em jogar na Itália e que fez desfeita do Corinthians, querendo dar um passo maior que as pernas e talvez por ser mal assessorado por seu empredário e/ou família e hoje está lá ao invés de estar no clube que o criou, aprendendo e esperando seu momento e aima de tudorespeitando os colegas que estão na frente. Que sirva de lição para outros jovens que não têm paciência de aguardar e que aprendam que nem tudo é no momento que queremos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X