Ricardo Martins
Avelar tá na posição errada, lateral ele é horrível, mas como zagueiro ele faz o dever de casa e ainda faz seus gols, o Clayson tá na profissão errada, aquilo não joga nem em pelada na época do natal, é muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > A diferença do Clayson e Avelar
Em resposta ao tópico:
Avelar apesar de ser quase nulo ofensivamente, defende razoavelmente bem e acho até várias críticas são pegação de pé. Clayson não tem como defender, o cara tá uma tiriça, não faz uma jogada boa.
Avelar tem o Carlos Augusto de reserva: apesar de acreditar no futebol do Carlos, tem que melhorar muito, mas muito defensivamente. Clayson tem como reserva direto (sem mexer no esquema) o Janderson que, pra mim, é bom jogador, muito melhor que o Clayson, mais incisivo.

