x

Post de Rosely no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo com tudo que você falou... Mas entendo sua revolta, também me sinto assim.

em Bate-Papo da Torcida > A Grande Verdade!

Em resposta ao tópico:

A grande verdade que muita gente não quer ver, nem saber ou se ilude é que nós temos um dos piores times dos últimos anos e uma diretoria e presidência muito incompetentes.Esse time já deu o que tinha que dar, quando se faz limonada de um limão não consegue se espremer mais nada dele, isso é apenas uma metáfora desse time que já ganhou praticamente tudo, envelheceu e se tornou um time mediano pra ruim.

Nosso Presidente Gobbi é horrível, péssimo administrador, nossos 'Gerentes de Futebol', Edu Gaspar e o inexperiente Alessandro, são uma piada, se queria homenageá-los, fizessem estátuas deles e não colocá-los em cargos tão importantes.

Esses jogadores:Danilo, Romarinho, Fábio Santos, Paulo André, Alexandre Pato, Emerson, Guerrero, Diego Macedo, Uendel, Jocinei, Rodriguinho, Felipe, Bruno Henrique(que nem chegou ainda), Douglas, são muito fracos, uns já ganharam muitos títulos e não estão nem aí mais para o Corinthians, só querem saber de receber seus salários astronômicos no final do mês e outros que foram contratados recentemente são jogadores de time pequeno sem potencial e não me digam que ainda é muito cedo pra avaliar, pois craque de bola a gente sabe quando o vê, pelo jeito que ele trata a bola, é diferenciado dos demais.

Sou Corinthiano desde que me conheço como gente mas realmente cansei de assistir e acompanhar esse time medíocre, de jogadores safados que não respeitam sua torcida nem honram o Clube que os sustentam, estou de saco cheio de sempre ouvir as mesmas ladainhas dessa Diretoria Medíocre que tenta nos fazer uma lavagem cerebral tentando nos convencer que o elenco é bom, que fulano está jogando e se empenhando muito nos treinos, que não têm dinheiro pra contratar, que os garotos da base precisam ir adquirindo experiência gradativamente antes de colocá-los pra jogar pra não queimá-los...

Basta!Vou fazer minha parte, não irei mais assistir jogos do Corinthians, vou cancelar o contrato de fiel torcedor, sua anuidade pois enquanto não houver uma mudança radical nesse clube, eles continuarão nos tratando como palhaços, como cifras, só se interessando no nosso dinheiro e nos tratando com desrespeito e desprezo.Desse jeito sei que os atingirei aonde os importa que é no bolso!

Responder ao post da Rosely

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 21 segundos por Feenando de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    (Off topic)A criação de imagens com IA evoluiu de forma impressionante

    Última resposta há 46 segundos por Marcos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Pra mim assim o maior erro do Ancelotti foi não ter convocado o Yuri Alberto

    Última resposta há 2 minutos por Davi santana

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 4 minutos por Lucifer Morningstar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por João Fields

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico