Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clayton Josiane
Mal sabem eles que o Xv é um dos únicos que não vende mais ingressos pros 'times grandes'. E somos líderes da copa Sp!
Vamo XVzao!
Mal sabem eles que o Xv é um dos únicos que não vende mais ingressos pros 'times grandes'. E somos líderes da copa Sp!
Vamo XVzao!