Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Nogueira
Prevejo um saída de bola horrível e cheio de passes de 2 3m errados! E o abafa no ataque de sempre kkk
#VaiCORINTHIANS
Prevejo um saída de bola horrível e cheio de passes de 2 3m errados! E o abafa no ataque de sempre kkk
#VaiCORINTHIANS