Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas tem sido nosso estilo desde 2011, defesa sólida e ataque eficiente. Este ano a parte do ataque eficiente não temos ainda e mesmo assim estamos próximos dos Times que falam que são MUITO melhores que o nosso.

Lembrando que é ano de remontada, com diversas contratações novas, por isso digo se tem o Jô metendo Gol adoidado e um meio campo mais participativo estaríamos nas cabeças!

Em citação ao post:

O problema não é a posição na tabela e sim o futebol jogado, boa parte da torcida não aguenta mais esse joguinho feio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X