Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Dolinski
Concordo, mas tem sido nosso estilo desde 2011, defesa sólida e ataque eficiente. Este ano a parte do ataque eficiente não temos ainda e mesmo assim estamos próximos dos Times que falam que são MUITO melhores que o nosso.
Lembrando que é ano de remontada, com diversas contratações novas, por isso digo se tem o Jô metendo Gol adoidado e um meio campo mais participativo estaríamos nas cabeças!





