Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu defendia o Carille demais até Março/Abril desse ano...

Depois eu cansei...

Veio a parada da Copa América

Parecia que o rendimento ia subir

Durou só 3 jogos

10 meses no ano e só 4 ou 5 boas partidas (inteiras)

Teimoso nas escolhas, arrogante nas coletivas.

Tá difícil!

Em resposta ao tópico: "Carrile PEDIU para ser demitido!"

Hoje ficou claro que esse cara não quer ficar. Deixar Janderson e Matheus Jesus no banco para apostar no Regis, que até outro dia era encostado?

Acho que se o Bruno Paulo, o Araos e o Maciel estivessem no banco hoje, tinham entrado em campo.

Preterir o Janderson foi de uma covardia, uma má vontade ENORME de não ganhar o jogo.

Já defendi muito você, Carille, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X