Euclides Cesar
Cara, por esses números que você postou, a diferença no aproveitamento é muito pequena.
O CAP tem aproveitamento de 90 pontos em 174 disputados, ou seja, 52%.
O Corinthians tem aproveitamento de 100 pontos em 180 disputados, ou seja, 56%.
Isso que o CAP disputou o estadual com o sub-23 e jogou com os reservas vários jogos do Brasileirão, pois disputou a Recopa e a Copa do Brasil.
Isso tudo com uma folha salarial que corresponde a 20% da folha do Corinthians.
É de doer os olhos.
em Mercado da bola > Como eu queria ver o Corinthians jogar - Tiago Nunes de treinador
Em citação ao post:
O Athletico Paranaense tem 58 jogos no ano 27V, 11E e 20D
O Corinthians tem 60 jogos no ano 26V, 22E e 12D
Se for para falar de números, os do Carille é melhor pois temos menos derrotas, um pouco a mais de jogos e praticamento o mesmo número de vitórias. Se o Carille que já ganhou títulos aqui esta sendo cornetado com esses números, imagine o Tiago Nunes que não tem história nenhuma no clube?
LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O Carille, COMO FUI BEM CLARO, ESTOU FALANDO DE números.
