Raphão Ferreira
Realmente a diferença é mínima, o que eu quis dizer é que o Carille tá sendo fritado (E com toda razão) mesmo já ganhando títulos aqui, imagine o Tiago Nunes passando por isso que ele esta passando agora? Já teria caído, a nossa torcida é muito imediatista quando não tem que ser. A pior parte é essa mano, com apenas 20% da nossa folha, aqui qualquer pé de rato ganha 200 mil e agora estão contratando esse Davó que já é uma tragedia anunciada, invés de gastar bastante de uma vez em 3 ou 4 nomes de peso, eles preferem gastar a os pouco em um milhares de jogadores ruins ai no final na ponta do lápis os valores gastos ficam elas por elas é a tipica economia burra.
em Mercado da bola > Como eu queria ver o Corinthians jogar - Tiago Nunes de treinador
Em citação ao post:
Cara, por esses números que você postou, a diferença no aproveitamento é muito pequena.
O CAP tem aproveitamento de 90 pontos em 174 disputados, ou seja, 52%.
O Corinthians tem aproveitamento de 100 pontos em 180 disputados, ou seja, 56%.
Isso que o CAP disputou o estadual com o sub-23 e jogou com os reservas vários jogos do Brasileirão, pois disputou a Recopa e a Copa do Brasil.
Isso tudo com uma folha salarial que corresponde a 20% da folha do Corinthians.
É de doer os olhos.
