Post de Madruguinha no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É, a diretoria diz que o clube passa por dificuldades financeiras sendo que tem R$ 40 Milhões no banco, paradinho... Paradinho...

Em resposta ao tópico: "Pato não sai para Mônaco"

Notícia de hoje as 09:29, último dia da janela de transferência europeia.

'O búlgaro Berbatov deve ser o substituto de falcão García no Monaco. O atacante do Fulham já chegou à sede do clube monegasco para realizar exames médicos e pode ser anunciado em breve.'

Agora só nos resta torcer pra que jogue e honre o manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X