Post de Atílio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rony atlético Paranaense

Paulinho ex Vasco

Duas opções boas também

Em resposta ao tópico: "Contratações 2020"

Caso venda o Pedrinho entrará uma boa grana.. Sabemos das falcatruas e rolo c empresários porém eles não terão como não trazer ninguém. E aí vai algumas sugestões de jogadores viáveis

Michael (Goias) ótimo ponta e não deve ser muito caro.. Será difícil a concorrência pq vários clubes irão querer

Luan (Grêmio) atualmente reserva do Jean Pierre porém acho um ótimo jogador que pode se recuperar e voltar a ser aquele luan de 2017.. Além de ser corintiano de criança

Roger Guedes (China) Ótimo ponta já fomos atrás dele esse ano e acho que vale a pena o investimento por ser novo ainda algo em torno de 23 anos e saiu daqui como o principal jogador do campeonato na época..

Algumas dicas apenas foquei no ataque que é nosso maior problema..

Sugestões vai que nossa. Diretoria vê esse tópico kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X