Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas
Eu tenho certeza que quando ele chegar no próximo clube, vão colocá-lo de ponta novamente.
Eu tenho certeza que quando ele chegar no próximo clube, vão colocá-lo de ponta novamente.