Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho certeza que quando ele chegar no próximo clube, vão colocá-lo de ponta novamente.

Em resposta ao tópico: "Pedrinho e seu empresário..."

Pedrinho e seu empresário...

Já não é segredo pra ninguém que Pedrinho não gosta de jogar pelas pontas, provavelmente ele será vendido no início de 2020 e encerrará sua passagem pelo Corinthians sem jogar onde deveria (no meio). O empresário dele só faltou marcar Carille na publicação e Pedrinho comentou no vídeo kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X