Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Rapaz, vejo muita gente falando desse cara, como se fosse fácil tirar ele de lá.

A diretoria dos caras tem uma excelente administração, um elenco bom, e querendo ou não, as coisas são mais 'transparentes'.

Eu as vezes eu me pergunto, será que o cara vai querer sair de um time montadinho, com uma boa administração pra assumir qualquer outro do Brasil?

Se equiparar a grandeza dos clubes ele sai, mas não sei se isso faz diferença hoje em dia em

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X